sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Reflexo do meu reflexo é a minha imagem?!

Bom, mediante solicitado pela disciplina, estou aqui, fazendo(ou pelo menos tentando fazer) uma análise crítica a meu respeito, no que concerne a realização do trabalho requerido.
Meu Deus, que cartilha abençoada!! Sua concepção está virando novela. Nunca conseguimos concluir!! não sei o que há, todos os grupos mesmo com dificuldades concluem nós? ah nós.....
Vejo meu papel nesse trabalho, como um dos mais sacrificados e mais cansativos. Faço um parênteses aqui as colegas Elma, Fernanda, Daniela, que dedicaram seus esforços igualmente a mim, para a efetivação do trabalho. Bom retomando a mim, tenho a mais plena certeza de que me empenhei ao máximo, ao extremo, pra fazer esse trabalho sair! Abdiquei de muitas coisas, inclusive do meu sagrado sono. Tanto q hj sexta-feira estou um bagaço! Busquei, pesquisei, especulei tudo que estava ao meu alcance! Estou traumatizada com esse inkscape, admito q aprendi a lhe dar com ele mais ainda, e que futuramente o utilizarei em alguns dos meus trabalhos.
Espero que obtenhamos uma boa nota, ou reconhecimento por todo o nosso esforço imbutido nesse trabalho!
Confesso que o PIOR problema na efetivação desse trabalho foi a participação e empenho de seus membros! que foi muito abaixo do esperado. Acredito, que a individualização está enraizada em nós, devido a lógica de mercado que seguimos, mas é necessário des/construir, conceitos tão fortes como esses, para que se possa exigir do outro uma entrega total, um comprometimento com o todo! Porque na base da imposição não vai, ou se for acaba acontecendo o que aconteceu com nós do grupo de impressos, sobrecargas de trabalhos para uns e moleza pra outros!!

Frente a tudo que relato, me situo aqui como uma pessoa, cansada e desalentada, quanto a capacidade de confiar e acreditar no próximo.

4 comentários:

a vida é bonita disse...

CONCORDO PLENAMENTE CO VOCÊ COLEGA GLÁUCIA, ESSES TRABALHO FOI MUITO MAÇANTE DEVIDO A FALTA DA CONSCIÊNCIA COLETIVA QUE MUITAS PESSOAS DA NOSSA E DE OUTRAS TURMAS TEVE COM RELAÇÃO A EFETIVAÇÃO DA CARTILHA, MAS O QUE IMPORTA É QUE NOS EMPENHAMOS AO MÁXIMO E DESCUBRIMOS QUE A RAÍZ DA COLETIVIDADE É ENRAIZADA POR POUCOS.

a vida é bonita disse...

CONCORDO PLENAMENTE CO VOCÊ COLEGA GLÁUCIA, ESSES TRABALHO FOI MUITO MAÇANTE DEVIDO A FALTA DA CONSCIÊNCIA COLETIVA QUE MUITAS PESSOAS DA NOSSA E DE OUTRAS TURMAS TEVE COM RELAÇÃO A EFETIVAÇÃO DA CARTILHA, MAS O QUE IMPORTA É QUE NOS EMPENHAMOS AO MÁXIMO E DESCUBRIMOS QUE A RAÍZ DA COLETIVIDADE É ENRAIZADA POR POUCOS.

Buscando o conhecimento disse...

Gláucia, o mal das pessoas inclusive o seu é não se lembrar de todo um processo educativo e destacar somente as que participaram da finalização, concretização, dos trabalhos acredito que é uma faLha enorme. Pois, já houve outros trabalhos que a sua participação não chegou ao equilíbrio e mesmo assim não houve a sua exclusão, pois cada um tem o seu momento de dificuldades.

caisa cruz disse...

Gláucia, sei que você se sacrificou muito na realização desse trabalho mas, lembre-se que outras pessoas deram sua colaboração por menor que foi.PARABÈNS pelos seus esforços e pela produção do trabalho, mas lembre-se dos motivos e das dificuldades que fez algumas pessoas ficarem na "moleza".