sábado, 13 de outubro de 2007

Para refletir!

Estive pensando na vida esses dias e me indaguei!!
De que vale, se doar aos outros e nada receber?!
De que vale tentar manter as aparências, e tentar ser agradável, para não magoar ninguém, se os outros estão se lixando pra o que vc pensa, pra o que vc sente?!!
Essa vida é cruel msm!!
A gente tem que sempre estar dosando, nosso tempo, dedicar parte dele a causas e outra a efeitos.
Ao receber críticas, o que devo fazer afinal?!!
tomá-las pra mim, com toda força, internalizá-las de tal forma e me considerar um ser inútil, sem quê, nem porquê nesse mundo desigual??!!
ou ingnorá-las e fingir que não se ferem a mim?!
Complicado não?!
frente a esse impasse, prefiro me abster do meu próprio senso crítico, e ficar indiferente, porque acredito que assim vivo mais!
"Vida louca, vidaaaaaa
vida breveeeee"!! (eterno cazuza)

Um comentário:

danita disse...

Glaúcia não sei se a indiferença é um bom caminho,mas ás vezes a gente fica de saco cheio de tudo que é isso mesmo que dá vontade de fazer.Aceitar as críticas é difícil,mas,fazer o quê?o jeito é tentar se adaptar à elas e concordar ou não com as mesmas.
NO MAIS CAZUZA TÁ CERTO QUANDO ELE DIZ QUE A VIDA É LOUCA E BREVE...a gente tem mais é que viver e tentar ser feliz no meio de todo esse bombardeio de opiniões.