sexta-feira, 30 de novembro de 2007

In the end?....

Bom, é chegado o momento, o encerramento da diciplina, do semestre!! ai graças a Deus! não vejo a hora de isso acontecer(admito). Acredito que já fiz o meu posdível e o meu impossível nesta disciplina. Agora é só colher os louros? Quem sabe a dúvida paira no ar, já que nossa avaliação será processada nesse fim de semana, segunda virá a resposta. "Encerro-a" como uma sensação de "quase" dever cumprido, se não fosse o fato de não conseguir efetivar uma atividade exigida e trabalha a exaustão, mas que não foi.... :/
coloco o encerro-a entre aspas, porque sabemos, que esse meio virtual é incessante, e que rotineiramente estaremos nas discussões e notícias dessa disciplina, por isso apenas encerro um ciclo.(quanta preensão a minha, ainda não recebi o resultado e já estou em tom de despedida)
É isso, espero ser aprovada, nessa disciplina nova e estarrecedora.
;)

2 comentários:

Thamyres disse...

oi glaucia,,, amei as suas palavras, e resumem tb o que estou sentido!!! queria saber se posso colocar essas suas palavras em meu blog,, pq estou sem inspiração e imaginação, minha mente esta cansada de tantas coisas!! bjus

Bonilla disse...

hummmm...
dúvidas quanto à aprovação???
pq tanto pessimismo? se vc chega cansada ao final do semestre, é sinal de que produziu muito. Estou certa?
Então ânimo menina!!!!
bjoca